sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nunca é tarde para tentar

      Oi, você já quis dançar ballet ? A maioria das pessoas tem uma admiração enorme por esse oficio, mas nem sempre levam isso adiante... Alguns por não acreditar no próprio potencial, outros por 'falta de tempo' e alguns por preguiça mesmo, mas eu vim falar de quem começa a dançar um pouco depois do que todos acham comum... A dança não tem idade, e faz bem pra qualquer um, qualquer um mesmo... Já tive a experiência de dançar com pessoas bem mais novas, e bem mais velhas... E pessoas que começaram a dançar bem depois, e elas eram muito boas, nada a nível profissional, mas muito boas, porque tinham o mais importante... Esforço ! As coisa podem parecer impossíveis no começo, mas se pode-se dar uma dica, seria, perseverança...
      Quando fiz um curso em Belo Horizonte (MG) uma vez, tinha na sala uma moça, se posso assim dizer, que começou a dançar muito mais velha, mas que era tão limpa, e que tinha uma paixão em cada movimento de braço, que me chamou bem mais atenção do que uma nova, toda exibida... Não falo isso para se tornarem profissionais, e sim para persistir naquilo que admiram... Eu sempre quis fazer essa curso, no Grupo Corpo, lá em BH, e depois de muitas idas e vindas, eu decide me esforçar pra fazer dar certo, e posso falar que foi uma experiencia maravilhosa... De verdade, nunca é tarde pra tentar ! Beijos B&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário