sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O começo

           Olá, bem a principio falo comigo mesma, mas espero não ser assim daqui em diante. Criei o blog com a intenção semelhante de várias pessoas que admiro desse ramo... Falar de ballet. Mas mais que falar, eu queria expor minha opinião sobre essa arte. E acho que pode dar certo, pois não me acho tão leiga no assunto, rs ! Sou bailarina de ballet clássico a 12 anos, de jazz a 6 e uma professora apaixonada por baby class, e que agradece a cada dia por ter tido a maravilhosa oportunidade de falar com mais do que palavras, mas também com a dança ! Eu espero que todos gostem, ou ao menos aprecie o que quero compartilhar, porque assunto não vai faltar né ? Bem não sou tão boa quanto dizem em termo técnicos, mas sou realmente esforça em desempenhar essa paixão, mais que escrever, eu quero aprender por aqui ! O mais difícil eu já fiz, o começo... Agora é torcer :) Obrigada, beijos B&P

Nenhum comentário:

Postar um comentário